Friday 26 October 2007

AgênciaClick não levou tudo desta vez.



Pela primeira vez desde a criação do prêmio, em 2002, a agência eleita a vencedora do ano não foi a AgênciaClick, comandada por Pedro Cabral, mas sim a AlmapBBDO.

A cerimônia de premiação da sexta edição do Prêmio MMonline/MSN, que aconteceu nesta quinta-feira, 25, no Clash Club, em São Paulo, contou com uma grande surpresa. Pela primeira vez desde a criação do prêmio, em 2002, a agência eleita a vencedora do ano não foi a AgênciaClick, comandada por Pedro Cabral, mas sim a AlmapBBDO.

Contemplada com outros treze troféus em dez categorias diferentes, a agência veio confirmar sua expertise na criação de campanhas para a internet e também para as que fazem integração entre os ambientes online e offline. Foi da Almap também o grande prêmio da noite, o Grand Prix, que elegeu a campanha 'Audi Robots', criada para a fabricante de automóveis, entre os seis 'ouros' desta edição. A AgênciaClick, porém, manteve seu bom desempenho e levou cinco troféus MMonline/MSN para casa.

O Anunciante do Ano mais uma vez foi ligado às finanças, mas não um banco como no ano passado, quando o Bradesco ganhou o prêmio. Dessa vez, a operadora de cartões de crédito MasterCard se saiu como a que melhor fez uso do meio internet em suas campanhas. Apenas a categoria Website - Informação Corporativa saiu sem vencedores esse ano, sendo considerados apenas dois finalistas que acabaram não contemplados pelo corpo de jurados.

Este ano, mais de 400 peças publicitárias foram inscritas e todas passaram pelas avaliações de um júri internacionalmente reconhecido e de milhares de internautas cadastrados no MMOnline. Mariana Ditolvo(Meio&Mensagem)

Confira aqui os vencedores::







0713

No comments: