Wednesday 10 October 2007

Campus Party Brasil.


Campus Party Brasil integrará tecnologia e conteúdo. Evento, que existe há 11 anos na Espanha, chega ao País com inovação tecnológica e ações de inclusão digital.

Os apaixonados pelo mundo cibernético têm novo local para se reunir. Presente há 11 anos na cidade espanhola de Valência, o 'Campus Party' migrará pela primeira vez para outro território e também ocorrerá no Brasil. De 11 a 17 de fevereiro de 2008 estudantes, professores, cientistas, jornalistas, pesquisadores, artistas, empresários e curiosos poderão desfrutar do evento que chega ao País para integrar tecnologia, conteúdo e entretenimento digital.

Além de apresentar as áreas de conteúdo divididas em Astronomia, Robótica, Criatividade-Artes, Desenvolvimento, Software Livre, Games PC, Games Console, Mobilidade, Simulação, Modding, Campus Media e Música, o Campus Party Brasil terá um ambiente especialmente preparado para receber e integrar as lideranças das principais ações brasileiras de inclusão digital.

Em uma iniciativa integrada aos governos municipal, estadual e federal, milhares de professores e alunos da rede escolar pública serão convidados a conhecer os caminhos da inclusão na sociedade em rede. Os principais colaboradores para a realização do evento são a Telefonica, Prefeitura da Cidade de São Paulo, Governo Federal e a empresa espanhola E3 Futura.
André Lucena(Meio&Mensagem)





0713

No comments: