Friday, 30 November 2007

O mundo está cheio de gente criativa.



"O mundo está cheio de gente criativa - em especial crianças - mas a maioria delas não tem nenhum canal para expor suas idéias...” - Pier Ludovico Bancale (BootB)

Bem, já dizia algumas vezes... No mundo virtual as coisas acontecem e irão acontecer. E não é por menos, quem consegue inovar e aproveitar o máximo dos meios interativos, na maioria das vezes, tem tido sucesso. Já há outros, que dizem, não estamos usando nem os tais ‘benditos’ 30% da suposta capacidade de uso da internet. Em outras palavras, utilizando de forma planejada e inteligente os formatos de mídia interativa e seus ‘derivados’. Mas, sempre existe alguém no ‘pensamento diferente’. Conheça o BootB, lançado esta semana.

“Um novo mercado online para a indústria de serviços criativos é lançado hoje. BootB permite que qualquer um em qualquer lugar responda aos briefs criativos das maiores companhias do mundo e receba fees profissionais por suas idéias. Se você já viu um anúncio e pensou "eu poderia fazer isso", (ou "eu poderia fazer melhor que isso"), BootB é para você. Qualquer um, em qualquer lugar com qualquer tipo de impulso criativo está convidado a responder aos briefs criativos disponibilizados em BootB pelos maiores anunciantes. Crianças e donas de casa em Marrakesh são tão qualificadas quanto executivos de publicidade na Madison Avenue. E as agências publicitárias são bem-vindas também - se elas não tiverem medo da concorrência que está lá fora...” (AdNews) Leia +

"O BootB.com é um site participativo da publicidade mundial lançado ontem em 17 países. Funciona de 2 formas - ou vc posta idéias para que as empresas comprem ou vc resolve jobs postados por empresas e, caso sua idéia seja a melhor entre outras de todo o mundo, vc embolsa 90% da grana. O job mais baratinho que vi era de U$ 10 mil. Os desafios sao muito bacanas e já existem grandes empresas (Lego, Peugeot) participando". Priscila Serra (bluebus)







0713

No comments: