Gringo vence concorrência por Coca-Cola. Verba online, até então na AgênciaClick, inclui Coca-Cola clássica e suas versões Zero e Light.
A Gringo, de André Matarazzo e Fernanda de Jesus, ganhou a concorrência pela principal conta online da Coca-Cola, que inclui a Coca-Cola clássica e suas versões Zero e Light. O contrato começa a valer em janeiro de 2008. Até lá a verba continua na carteira da AgênciaClick.
A Coca-Cola, que está em processo de redefinição de suas contas online, ainda trabalha com outras três agências digitais no Brasil: Tribo (Kuat), Hello Interactive (Sprite) e 10'Minutos (Fanta). A Gringo também tem forte atuação como produtora de projetos para internet, em parceria com outras agências de publicidade, inclusive internacionais - fato que a levou à indicação para o Prêmio Caboré 2007 na categoria Produção Publicitária.
Alexandre Zaghi Lemos(Meio&Mensagem)
Agora, que belos trabalhos a AgênciaClick desenvolveu.
0713
No comments:
Post a Comment