Wednesday 14 November 2007

Agora vai 1GB no YouTube.



"YouTube Multi-Video Uploader" permite upload simultâneo de vídeos. Novo software está disponível de graça no Baixatudo.

Além de anunciar em seu blog oficial que a partir de agora os usuários podem incluir arquivos únicos de até 1GB no YouTube, o popular site de compartilhamento de vídeos lançou um programa especialmente desenvolvido para possibilitar o upload de múltiplos vídeos de uma só vez. O YouTube Multi-Video Uploader, já está disponível para download gratuito no Baixatudo.

Embora o tamanho dos vídeos tenha recebido um upgrade e tanto, o limite de duração dos arquivos permanece o mesmo, ou seja, 10 minutos. Com isso, a partir de agora os vídeos oferecidos no YouTube poderão contar com uma qualidade de resolução bem maior.

Quem preferir pode continuar fazendo uploads únicos através do formulário mantido no próprio site. Mas essa continuará sendo a única opção para usuários de Mac, já que, pelo menos inicialmente, o YouTube Multi-Video Uploader só está disponível para usuários de Windows.
Myléne Neno(G1)








0713

No comments: