Em um mercado cada vez mais fragmentado, onde se investir nesta ou naquela mídia é de fato uma incógnita. Não sabemos como será daqui alguns anos, se o impresso vai ou não acabar de vez, o que de fato eu não acredito. Mas, as agências, como sempre, estão procurando fisgar públicos específicos através de estratégias direcionadas.
Não é diferente por aqui, enquanto ‘todos’ já pensavam terem visto um pouco de tudo neste ano, uma agência em especial resolveu mostrar o contrário. E para variar, saiu na frente com uma nova proposta. Muito peculiar e estratégica a AgênciaClick inovou ao criar o que talvez podemos classificar como ‘Social Networking Scene’. Em outras palavras, a Click introduziu uma plataforma de relacionamentos em seu próprio site. Onde os usuários, ou melhor dizendo, participantes, sendo eles ou não colaboradores da empresa, se interagem entre si.
Participando de grupos, convidando amigos, enviando fotos para o portal da agência, mas, toda a esfera do ambiente gira em torno de uma rede de contatos profissionais. Os colaboradores da agência expõem seus sentimentos sobre seu trabalho e experiências do dia. Já os que ainda não trabalham por lá, deixam claro suas intenções, a exemplo, umas das sugestões de perfil no cadastro, permite ao visitante a opção “Quero trabalhar na Click”. E, sem dúvidas, isto facilita sim o processo de seleção. Como também é uma nova forma de relação Agência x Mercado de Trabalho por estes ares.
Acredito que toda esta estrutura ainda irá se desenvolver e moldar à medida que se vai classificando e mapeando a interação dos usuários. De momento, deixo os meus parabéns a todos da agência por mais este brilhante trabalho.
E claro, fica a dica. Visite agora e... Aproveite para fazer seu cadastro! Boa sorte.
0713
No comments:
Post a Comment