Monday 26 November 2007

Novela enroscada no mesmo capítulo.



Bem, não sou um telespectador de novelas. Espero que não me entenda mal, não vou me aprofundar no assunto novelas disto ou daquilo. A idéia nem é essa, mas, veja você. O dia-a-dia do governo até parece uma novela.

Chata, redundante e se me permite, repetida, repetida, repetida... Várias e várias, ridiculamente, a coisa não muda. Ora, sai ministro, entra ministro e se acusa novo ministro. Novo isso, novo aquilo, aquilo outro. Sem contar a tremenda ‘cara-de-pau’ de alguns absurdamente ‘bestiais’ abusados e sacanas.

É cidadão, acontece tanta imundice nos bastidores de repartições públicas, que te digo com sinceridade. Ainda bem que não sabemos de tudo, se não, haja ‘enfartado’. No mínimo iria sobrecarregar o já sobrecarregado falido SUS. Que absurdo falar isso, deve ser para alguns, talvez pobres alienados dos bolsões vitalícios e criadores do que tratamos, ‘buraco’ sem fim.

Bom, eu queria mesmo ter que mudar este maldito enredo da crítica de segunda, sim, acredite você que eu quero. E deixando mais claro, tomara que já mude logo os holofotes, pois, cretinagem existe em todos os lugares. Os cretinos se isentam dos cargos para saírem do foco da mídia. Depois, os mesmo, são vistos em praias e tal... Curtindo o prazer da vida de cretino. E que vida!


Chega, o restante prefiro deixar na sua reflexão...






0713

No comments: