Thursday 7 February 2008

Designers e artistas tem espaço garantido.



Designers e artistas ganham espaço no site da AlmapBBDO.

O novo site da AlmapBBDO, o Projeto IlusTra, permite que o usuário interaja com o portal da agência, através de uma página em branco, que receberá trabalhos de talentos do design, ilustração e artistas que entrarem no endereço.

No espaço o internauta encontrará um arquivo com os ícones que compõem as ilustrações do site da agência e que remetem aos produtos e marcas de seus clientes.

Após fazer o download de todos estes ícones, basta que o usuário redesenhe-os.

Os trabalhos enviados para o email siteda@almapbbdo.com.br serão analisados pela equipe da AlmapBBDO e os melhores serão multiplicados, formando um mosaico que ilustra o site, com o nome do artista. (Meio&Mensagem)









Willpubli estará postando direto do Campus Party Brasil, um dos maiores eventos de Tecnologia do mundo. Pela primeira vez no Brasil, dentro de uma das 3.000 barracas instaladas na Bienal do Ibirapuera em São Paulo. Redações atualizadas diversas vezes ao dia. Cobertura completa das principais palestras e claro, muito papo de blogueiro dentro do Campus Blog. Com toda a certeza vai ser muita informação pra sua cabeça.




0713

1 comment:

Unknown said...

q loooooooko em will
qria ta ai pra ver brow ;)

mas vou acompanhar de casa msm hehehehe

abraaaaaaço rapazzz
se cuida