Thursday 14 February 2008

Figuras conhecidas das telinhas marcam presença.



Muita gente conhecida tem passado por esses dias no Campus, a maratona começou com a ilustre presença do ministro da cultura Gilberto Gil na abertura e não parou mais - Foto: Flickr Campus Party

De lá pra cá já passaram vários rostos marcados na TV, entre entrevistas e paparicos dos fotógrafos, todos tem sido muito atenciosos com o público em geral. Visitando os stands, um autógrafo aqui, uma conversa ali, até mesmo abraços e sorrisos.

Pelo o que parece, o evento além de contar com os que de fato estão trabalhando no local para as emissoras de rádio e TV, também conquista inúmeras celebridades interessadas em conferir de perto tanta inovação.

A grande vantagem para o público, é poder ter chance do tat nos corredores, e aproveitar para fazer as perguntas que geralmente, além da dificuldade podem não ter outra chance como essa.




Nesta tarde de quarta-feira, a exemplo, muita badalação com a entrevista concedida pelo ex-apresentador da TV Cultura Marcelo Tas, no cenário improvisado no campus blog. Confira trechos aqui.




Acompanhe minuto a minuto, todos os principais momentos do Campus Party no twitter da blogsfera willpubli - Aqui::

Postagens atualizadas 24 horas direto do maior evento de tecnologia do mundo.







0713

No comments: