Tuesday, 12 February 2008

Limão (Estadão) faz ação de marketing irreverente no Campus.



Além de chamar a atenção, os ‘camuflados’ ou homens de verde fazem sucesso nos corredores do evento.

A turma do Limão realmente soube usar o momento a favor. Com dois rapazes pintados de verde percorrendo os stands, os karas ao passarem juntos transmitem na hora mensagens no bluetooth de todos que estão por perto.





Na camiseta a frase “Ative o Bluetooth – Limão, esprema o seu”. Enviando mensagens convidativas, fazem o merchandising do portal em ação de comunicação irreverente.

A cena só não foi melhor porque o suco de limão, sim, servido no stand do portal acabou bem antes das primeiras horas do evento. Fica a dica para a ‘rapaziada’, reforcem os estoques de suco para amanhã.




Acompanhe minuto a minuto, todos os principais momentos do Campus Party no twitter da blogsfera willpubli - Aqui::

Postagens atualizadas 24 horas direto do maior evento de tecnologia do mundo.






0713

No comments: