Friday 1 February 2008

Microsoft ofereceu U$ 44,6 bilhões por Yahoo.



Microsoft Corp. offered $44.6 billion to buy Yahoo Inc., in a bold attempt to dramatically expand its online business and compete more effectively with Google Inc. in services ranging from email to Internet advertising sales - The Wall Street Journal

A Microsoft divulgou comunicado informando que quer comprar o Yahoo por U$ 44,6 bilhoes, em dinheiro e açoes. Pretende somar forças para enfrentar o Google.

Se o negocio se concretizar, será a maior transaçao na internet desde o acordo entre Time Warner e AOL. Noticia do Wall Street Journal diz que a oferta foi feita numa carta enviada ontem pelo CEO da Microsoft, Steve Ballmer, ao board do Yahoo. (Blue Bus)

Leia a integra da materia, em inglês, aqui::

Enquanto isso...

Tim e Google anunciam parceria,
clientes da operadora terão acesso ao You Tube Mobile por conta de parceria firmada com o Google, a Tim passou a oferecer, a partir do dia 29, o novo serviço que permite aos seus clientes acessarem a versão móvel do site de vídeos You Tube diretamente do celular.

O público poderá acessar o conteúdo através do portal Tim Wap, cuja navegação será cobrada e irá variar de acordo com o plano de cada cliente. Além disso, o cliente pagará R$ 1,50 por cada megabyte trafegado ao assistir os vídeos. O conteúdo será oferecido em streaming e tem compatibilidade com mais de 40 modelos de aparelhos. Ainda no primeiro semestre a Tim também deverá lançar serviço de busca na internet via celular. (Propmark)







0713

No comments: