Sunday, 30 September 2007

Havaianas estréia cinco filmes de uma vez.



AlmapBBDO criou formato inédito para a marca, com quatro filmes de 10 segundos.

A AlmapBBDO criou para as sandálias Havaianas, da São Paulo Alpargatas, uma campanha que apresenta novidades em seu formato. São cinco filmes que estréiam de uma só vez no dia 1º de outubro e serão veiculados em todo o Brasil por emissoras de TV abertas e a cabo - quatro deles têm 10 segundos de duração.

O objetivo da criação foi divulgar para o público as novidades da marca, com filmes estrelados pelos atores Reynaldo Gianecchini, Gustavo Leão, Mel Lisboa, Joana Balaguer e Erica Mader, que apresentam os novos modelos criados para este verão.

Outra novidade foi não usar o cenário da praia. Os filmes mostram, por exemplo, Erica Mader em frente à bilheteria de um cinema e Gustavo Leão em um restaurante japonês. "Quisemos mostrar esta tendência de que as Havaianas não são sandálias só de praia, que as pessoas usam para sair, usam em outros ambientes", explica Andrietta. A direção de criação é de Marcello Serpa e Cássio Zanatta.
Beatriz Gonçalves(Meio&Mensagem)





0713

No comments: