Sunday 9 September 2007

Nas veias corre um bom Mutreta.



O que falar de uma banda revelação no cenário nacional. Mas dizer algo, simplesmente é agradecer a Deus por esses talentosos brasileiros. Sim, são muito bons, em meio a um Brasil desgastado de talentos, e com a música nacional degredando, surge em ‘meio as trevas uma luz’.

Cariocas, que mandam o bom e clássico rock n’ roll, acrescentando acordes encorpados com a alma do guitarrista Guilherme. A boa bateria saudosista relembrando pegadas dos bons tempos de Led Zepellin e outros, acrescentadas pelo batera Rodrigo.

Fred (vocal), além de ser ícone da banda, consegue junto com os karas, passar um sentimento de carisma, amor e simplicidade nas mensagens. Já Leandro (baixo), segura muito bem a ‘cozinha’, mantendo o baixo sempre em cima com ‘ligações acordianas’ perfeitas com o batera.

Resumindo, este quarteto tem sido o grande diferencial do Rock n’ Roll clássico no Brasil nesta última década. Lançado por Fernando Magalhães (Barão Vermelho), conheci o som dos karas quando eles se apresentaram no ‘Atitude no Telhado’, programa do grande Léo Almeida. Como eu já havia postado a um tempo atrás, de imediato comprei o CD no site da Ed. Saraiva, visitando o site da banda, você poderá baixar as faixas em MP3 do segundo trabalho (Capa post Fotossíntese).

Bem, agora já estou tentando uma entrevista com eles, confesso, estou pensando ir pessoalmente, rss! Sério, aproveitar para sentir um pouco desta energia.

Como dizia o saudoso Chico Science; “Vem mais aí”...






0713

No comments: