Tuesday 26 June 2007

Você já ouviu Mutreta?


Mutreta
Banda carioca de rock influenciada por rock setentista, bandas inglesas dos anos 90, Mutantes, Secos e Molhados e Clube da Esquina

Bom, a primeira vez que ouvi o som dos karas, eu assistia o programa "Atitude no Telhado (TVE-Brasil)", ouvindo todo aquele rock n' roll concluído com uma série de letras fantásticas. Não deu outra, tinha que ter o CD da banda. Bem, aew, foi comprar ele no site da Ed. Saraiva e ouvir pra karamba. Chega de 'merchan'.
Lançado por Fernando Magalhães (guita Barão Vermelho), o Mutreta vem deixando claro sua proposta. Com o clipe da música de 'trabalho', "Noites e Tempestades".


A banda já conseguiu com esse disco inúmeras apresentações no Rio (Festival Humaitá pra Peixe, Circo Voador, Teatro Odisséia e festival Rock Hour entre outros), São Paulo e Minas Gerais. Participaram também de diversos programas de TV ( Soares, Pulso MTV e Atitude no Telhado). Foram escolhidos em votação pelo site do Humaitá pra Peixe como o melhor show do evento, a banda foi eleita revelação do festival Rock Hour e indicada a revelação do ano pela Revista Laboratório Pop.
"Noites e Tempestades" a música sintetiza bem a musicalidade da banda, tem boa mensagem e foge da obviedade e das modas. A música está em execução em diversas rádios do Brasil e seu clipe, em duas versões na programação da MTV e do Multishow: uma animação dirigida pelo próprio vocalista Fred Entringer e outra gravada no Alto da Boa Vista pela Zanine Filmes.


Para ouvir o som da banda acesse:
http://palcomp3.cifraclub.terra.com.br/bandamutreta/



0713

No comments: