Saturday 16 June 2007

Desabafos 06 - "Flores Secas"




Flores secas, ruídos, murmúrios e desastres.
Que pena! Tanto tempo se passou.
A gente nem seu deu conta como acabou.
Na frente da tela, se passava horrores.
Frutos da sociedade contemporânea,
seus avanços, máquinas e solidão.
Solitários caminham carentes na multidão.

Você me faz falta.
È pena! Mas somos fruto da solitária.
Sim a maior delas, a Sociedade.
Se arrastam, se espancam, se xingam pela a web.
A sociedade fajuta, faço parte.
Vejo-te passar em meio aos meus braços.
Infelizmente te perdi um dia desses.

Desses belos dias que tenho passado.
Viver juntos nunca mais.
Não queria não querer, você pode entender.`
O lado triste e hipócrita de cada um.
Pobres tolos, consumistas e carentes.
Sim, isto tem de sobra.
Insólita.

Eu queria te querer, te desejar,
mostrar que somos felizes juntos.
A solitária sociedade, nos persegue,
nos cega e nos afasta.
Pregando o ódio e a desigualdade.
Por isso trago flores secas.
Flores secas pro meu amor...



willians de abreu

No comments: