Monday 17 September 2007

Um país em coma moral.



Internado no leito 171 do Hospital Corruption de LaPodrera, eficiente no tratamento de pacientes graves da corrupção está o Excelentíssimo Senhor Brazilian da Costa. O coitado chegou mal, bastante abatido foi logo medicado as pressas...

Que coisa,.. Enquanto isto, aqui no Brasil as coisas vão acontecendo de certa maneira, como já dito. Irônica e ridícula até demais. Poxa, o que aconteceu semana passada só nos remete a uma coisa, nosso país está vivendo um coma moral.

Sim, e em fase terminal. Radical, eu não! Os ‘benditos’ parlamentares com suas sessões Ultramente Hiper Mega Braz Super Secretas, onde tiveram até brigas, palavrões, socos, pontapés... Um pouco de tudo, ring, bang-bang,.. Ah, já se esquecendo, muita corrupção, é muita grana suja. E o povão, (hahaha), esse nem se fala. Esquecido nenhum um pouco.

Votação de projetos, emperrou. A turma do Renan predomina. Sem falar do governo que quase descaradamente vem apoiando a permanência do ‘cacique na tribo’.

Veja você, o senhor Lula se irritou na Dinamarca alguns dias atrás ao ser perguntado sobre o caso Renan, foi de maneira irônica até um pouco grosso com a jornalista do Estadão. Pois bem, foi ‘indigesto’ perguntar isto senhor presidente? Digo, talvez a minha opinião possa não ser unânime com a de todos os brasileiros, mas, afirmo! Indigesto é ver toda esta sacanagem com o povo brasileiro.

Resumindo o bla-bla-bla,.. Já to de %$% bem cheio.






0713

No comments: