Monday 10 September 2007

A Ordem ‘Templária’ dos 40.



Bem, que o ‘brazilian people’ já se acostumou com escândalos todo mundo já sabe. Só o ‘brazilian people’ que não. Pois é, esqueceram de avisar ao coitado. De fato, eu acredito que primeiro deveria ser explicado ao ‘brazilian people’, as duas denominações de corrupção. Sim, deste jeito ficaria mais fácil para ele compreender.

Vejamos: Corrupção Passiva: Artigo 317 do Código Penal. Comete corrupção passiva quem solicitar ou receber vantagens indevidas, para si ou para terceiro, em troca de realizar ou se abster de algo em descumprimento das obrigações

Corrupção Ativa: Artigo 333 do Código Penal. Quem prometer, oferecer ou der vantagens indevidas a uma pessoa, para que realize ou se abstenha de algo, descumprindo suas obrigações no trabalho.

Entendeu? Agora sim, o ‘brazilian people’ já entra no assunto sabendo. Ora bolas, lembra do ‘Mauricinho Marinho’, é aquele lá, chefe de Contratação e Administração dos Correios, tudo começou com o próprio. Poxa, ele só queria o dele, afinal, estava por ali e se ele não pegasse alguém iria pegar.

Lembra também do ‘Josélito’, é o ‘bendito’ Dirceu, ex-chefão da máfia civil. Ops! Da Casa Civil, chefão do grupo e tal. A quem diga que ‘Josélito’ era osso dura na máfia.

E o tal do ‘Robertinho’, aquele parente do Jefferson, prestou depoimento de olho roxo até. Ironicamente tivemos de tudo, só não a prisão deles. Não é irônico? E o ‘brazilian people’ ainda continua perdido, que coisa...

Ah,.. teve também os ‘Amigos do Palocci’, é ‘ação recriança de riberão. Deixa pra lá, os holofotes agora mesmo, estão com o time do Renan Calheiros. É, eles realmente são bons.

Bem, resumindo toda esta historinha, a ‘ordem templária dos 40’ vai bem obrigado! Afinal, você acredita mesmo que vai dar alguma coisa?




0713

1 comment:

Anonymous said...

e sempre achamos normal, todo tal e qual...