Monday 16 July 2007

Lula diz que vaia não muda relação com o Rio...



O presidente Luiz Inácio Lula da Silva classificou de "reação do ser humano" as vaias que recebeu, na última sexta-feira, durante a abertura dos Jogos Pan-Americanos, no Maracanã. Lula admitiu que ficou chateado com a atitude do público, mas garantiu que sua relação com o povo do Rio de Janeiro não será alterada.
Depois das vaias, Lula desistiu de declarar aberto os jogos, como estava planejado. A declaração foi feita pelo presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Carlos Nuzman.

"Na minha vida política, a vaia e o aplauso são dois momentos de reação do ser humano. A única coisa que eu, particularmente, fico triste, é que eu fui preparado para uma festa. É como se eu fosse convidado para o aniversário de um amigo meu, chegasse lá e encontrasse um grupo de pessoas que não queria a minha presença lá. Eu tenho certeza de que não é esse o pensamento do Rio de Janeiro", disse Lula, no programa de rádio Café com o Presidente. Leia+

Bem, o presidente não tem agradado tanto, em visita a Vila Olímpica estava planejado um almoço com todos os atletas e autoridades no refeitório. Lula, após a visita seguiu direto para o hotel, deixando perplexos todos que o esperavam. Começou nesta hora o descontentamento de todos. Para piorar, nossa política está rodeada de escândalos e corporativismo 'barato', em prol da defesa dos denunciados. O próprio presidente já entrou na dança.

Digo, parabéns ao povo pela atitude! Oxalá que não seja só no Pan Rio 2007...

1 comment:

Anonymous said...

Viva o povo brasileiro q vaiou o bandido
Ele pensa q é adorado pq só é ovacionado pelo pessoal da sua laia, seus cupinxas, puxa sacos e afins
os cariocas estão de parabens pela atitude