Foi sepultado no fim da tarde desta sexta-feira, no Cemitério de Santo Amaro, no Recife, o corpo do flautista, violonista e trombonista da banda Mombojó, Rafael Torres, conhecido como "O Rafa" ou "Pirulito". O músico de 24 anos morreu de madrugada, vítima de um ataque cardíaco logo depois de chegar em casa, vindo de uma festa. Rafael foi ainda levado ao Hospital da Restauração (HR). Ele era portador de trombocitose, doença hematológica que causa aumento de plaquetas no sangue.
Com a morte do músico Rafael Torres, da banda Mombojó, "o Recife perde um dos seus maiores músicos. O Rafa era um cara que tinha uma energia muito boa, era amigo pra toda hora, estava sempre lá quando a gente precisava", afirmou o cantor China, vocalista da Del Rey, durante o velório do músico, realizado na capela do Cemitério de Santo Amaro. "O Rafa era um cara muito espiritualizado, aprendi muito convivendo com ele", ressaltou Felipe S., vocalista e companheiro da Mombojó e Del Rey. Leia +
Tristeza, jovem e bom músico. É uma pena, alguns dias atrás eu me referia à banda em um post no blog. Que Deus o abençoe.
0713
No comments:
Post a Comment