Saturday, 21 July 2007

Peugeot suspende campanha de varejo.



A Peugeot do Brasil e a EuroRSCG anunciaram no começo da tarde desta quarta-feira, 18, que decidiram suspender a veiculação da campanha de varejo da montadora. A campanha estreou no final de semana com uma sátira à ministra Marta Suplicy.

Seu segundo filme, que tinha como mote o caos aéreo no País (leia+), entrou no ar nesta terça-feira, 17, dia da tragédia. Acompanhe a nota, na íntegra: "Em razão do trágico acidente aéreo ocorrido terça-feira, dia 17, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, a Peugeot do Brasil e a Euro RSCG Brasil decidiram retirar do ar hoje a campanha de varejo da marca, que chamava a atenção para o problema da crise aérea brasileira.

Consternados com a tragédia e em respeito às vítimas do acidente e seus familiares, as empresas preparam uma nova campanha, que deve entrar em veiculação nesta quinta-feira, dia 19".
(Meio&Mensagem)


Bem, depois de assistirmos a ridícula cena do principal assessor do presidente e seu assistente fazendo gestos do tipo, (toma no *%##) ao saber que o acidente pode ter sido uma falha da aeronave e não da pista. A EuroRSCG, sem dúvida não poderia continuar com tal campanha e nem muito menos, dar 'blecha' para o insucesso da campanha e marca do cliente perante o público alvo. Na verdade, voar de avião nos dias atuais, já está sendo encarado como um desafio pelo público.




0713

No comments: