Friday 2 January 2009

Mais um ano no Campus Party Brasil 2009.


Foto: Willpubli postando direto do evento, by Frederico Mendes.

Feliz Ano Novo, caros leitores é com muita alegria que começo mais um ano depois de alguns dias de merecida folga do trabalho. Pensei em fazer uma retrospectiva das postagens que foram publicadas nesta blogosfera, mas, acabei mudando de idéia, afinal, na minha sincera opinião as retrospectivas nem sempre são muito bem-vindas. E claro, todo o conteúdo postado aqui pode ser facilmente encontrado através das tags (labels) no canto direito do blog.

Bem, a grande novidade que quero compartilhar com todos hoje, é que pela segunda vez irei estar cobrindo a segunda edição de um dos maiores eventos de tecnologia do mundo. Para quem esteve presente na primeira edição do Campus Party Brasil em fevereiro de 2008, já sabem do que estou falando.

Além de estar frente a frente com diversas descobertas tecnológicas, também pude conhecer muita gente interessante, amigos do mundo digital, conversas antes só por email, puderam finalmente ser comutadas no mundo físico.

E este ano não irá ser diferente, entre os dias 19 a 25 de janeiro estarei diretamente do Centro Imigrantes (São Paulo), palco da edição do evento postando as mais diversas observações e curiosidades. Lembrando que tudo acontece durante 24 horas interruptas todos os dias, com exceção do domingo, e manter a bateria ligada não é fácil, no mais, ficar parado por lá é muito mais difícil, haja visto as inúmeras atrações.

Caso vocês queiram dar uma passada pelas postagens do evento no ano anterior, basta clicar aqui.

Ah!!! Já ia me esquecendo, a blogosfera ‘willpubli’ irá passar por algumas mudanças no seu layout durante o ano, sempre é bom algumas mudança, aliás, aceito sugestões também (=D). Um bom final de semana pra todos, até a próxima semana...






0713

No comments: