Monday 24 December 2007

Boas festas governamentais.



Natal na terça-feira acaba sendo uma data estranha, bem, nada contra, mas também nada a favor. O governo que o diga, iniciar um ano novo com menos arrecadação pode ser um pouco dolorido. Dinheiro a menos para a gastança não é nada sorridente.

Porém, exista analista que garante que mesmo sem a maldita CPMF o País terá uma arrecadação suficiente para o orçamento previsto. O que pode realmente pesar na diferença, talvez, seja o superávit primário. Este ano de fato foi ao longo do percurso uma comédia governamental, sim, e que comédia. Mas, prefiro escrever uma sarcástica ‘retrospectiva’ no próximo post.

Bom pelo menos assunto não irá faltar, tivemos um pouco de tudo, e claro, pode esperar que vem muito humor. Aliás, só rindo mesmo da situação, o que é comum entre os brasileiros.

Já Arlindo Chinaglia, garantiu que irá mudar o processo das medidas provisórias em 2008. Veja você, as injustificáveis e aproveitadoras na maioria das vezes, as MPs, travam e muito a já retardatária pauta do congresso.

No final, como eles sempre param e antecipam suas prolongadas férias ‘vem que eu gosto’, os ‘benditos’ esculacham a ‘cara do povão’ recebendo os seus 14º e 15º salários.

Um feliz natal , (sem palavras).






0713

No comments: