Monday 26 May 2008

O fim do encanto.



Caros leitores, amigos, portugueses, brancos, negros, e brasileiros, irei confessar algo a todos. A mais de um ano venho escrevendo críticas políticas nesta blogosfera e tenho desde então me esforçado para elaborar bons textos. Mas, não é fácil realmente.

Mesmo com uma tônica irônica, frutos da minha ‘herança’ com a leitura dos textos de João Ubaldo Ribeiro, tenho me desestimulado com uma política brasileira tosca e cretina. E não podia ser para menos, minha crítica também é ruim e cansativa.

Ora, com tanta patifaria acontecendo, não tenho conseguido gerar um estímulo para tal feito, e se escrever sobre este tema não tem me propiciado um ato prazeroso, prefiro não escrevê-lo por meramente cumprir com a agenda do blog.

Em pensar que nossa política anda tão repetitiva em sua mesquinharia, que continuar a avacalhar com a essa baboseira toda, nos colocada dia-a-dia, me leva ao descontentamento como brasileiro e blogueiro. Não me entenda mal, nem acredite que isto seja uma iniciativa ruim. Apenas prefiro deixar para escrever sobre assuntos mais estimulantes nas segundas de correria e muito trabalho.

No entanto, vou permanecer apenas atento para criticar aquilo que venha em determinado instante infringir ainda mais o meu sentimento de repudio a infeliz e inexistente política brasileira.

Deixo os meus agradecimentos a todos que de certa forma, contribuíram para o meu feeling e os feedbacks ao longo deste primeiro ano interrupto de críticas neste blog.

Ainda permaneço um brasileiro.





0713

No comments: