Caros leitores, amigos, portugueses, brancos, negros, e brasileiros, irei confessar algo a todos. A mais de um ano venho escrevendo críticas políticas nesta blogosfera e tenho desde então me esforçado para elaborar bons textos. Mas, não é fácil realmente.
Mesmo com uma tônica irônica, frutos da minha ‘herança’ com a leitura dos textos de João Ubaldo Ribeiro, tenho me desestimulado com uma política brasileira tosca e cretina. E não podia ser para menos, minha crítica também é ruim e cansativa.
Ora, com tanta patifaria acontecendo, não tenho conseguido gerar um estímulo para tal feito, e se escrever sobre este tema não tem me propiciado um ato prazeroso, prefiro não escrevê-lo por meramente cumprir com a agenda do blog.
Em pensar que nossa política anda tão repetitiva em sua mesquinharia, que continuar a avacalhar com a essa baboseira toda, nos colocada dia-a-dia, me leva ao descontentamento como brasileiro e blogueiro. Não me entenda mal, nem acredite que isto seja uma iniciativa ruim. Apenas prefiro deixar para escrever sobre assuntos mais estimulantes nas segundas de correria e muito trabalho.
No entanto, vou permanecer apenas atento para criticar aquilo que venha em determinado instante infringir ainda mais o meu sentimento de repudio a infeliz e inexistente política brasileira.
Deixo os meus agradecimentos a todos que de certa forma, contribuíram para o meu feeling e os feedbacks ao longo deste primeiro ano interrupto de críticas neste blog.
Ainda permaneço um brasileiro.
0713
Monday, 26 May 2008
O fim do encanto.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment