Oh absurda tolice insana. Atiro a pedra no vizinho, quebro o vidro, jogo a pedra na casa ao lado, e acuso outra pessoa quando o visinho sair pra reclamar. Hei, isso é ficção ou piada?
Vejamos, o seu ‘Lulalá’ é mesmo um ‘comédia da vida’. Posa de cordeiro, encena ser um perdido, chama o irmão de burro, defende o bolsa miséria e ainda nos pede para vigiar os postos. O Lula! Já que devo ser trouxa, pelo menos aumenta o ‘miseromínimo’ vai.
Pocha é impressionante como as coisas acontecem. É índio sendo baleado, Santa Cruz querendo se ver longe de Hugo Chaves, e o nosso ilustre presidente, com mais um discurso lindo pra ‘brasileiro sorrir’.
Se vossa excelência se esqueceu, eu faço a questão de lembrar. Os preços cobrados pelos postos de combustíveis são livres, conforme legislação de janeiro 2002. Sendo assim, nobre companheiro, como o povão, no caso “eu”, irei fiscalizar o aumento abusivo nas bombas. Digo mais, vou reclamar para quem? Alguma sugestão nobre?
Devo procurar o Bento XVI, o falecido Enéas, ou o “São Paulo é Paulo porque Paulo é trabalhador”? Em pensar que a Petrobrás aumenta e o governo faz de conta que é imparcial. ‘Simula’ reduzir o CIDE e justifica que com isso não deve haver aumento nas bombas.
Um cordeirinho, dois cordeirinhos, três cordeirinhos... É a política do ‘sonho meu’!
0713
Tuesday, 6 May 2008
Eu aumento, condeno, mas não invento.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment