Monday 31 March 2008

Dossiês, dengue na mídia é hora da Dilma sair de cena.



Por hora estamos vendo a dengue sendo noticiada por todos os lados, pessoas morrendo, uma grande parte crianças. Realmente no Rio se alastra diversas pragas, de corrupção 'epidêmica' as cenas de barbárie. Alguém resolve 'ofuscar' os holofotes.

Veja você, no País dos dossiês, nosso ilustre Brasil vive mais um dilema. A"queridinha do presidente" como vem sendo chamada a ministra Dilma Rousseft, vai sair de cena com direito a 'sumiço' do ‘palco’ central.

Depois do escândalo, que na minha sincera opinião nem se trata mais de escândalo, pois, acostumamos ver fatos parecidos a cada 'quinzena'. Já me parece mera casualidade os fatos que preenchem a mídia jornalística.

A querida Dilma agora está ligada na possível compra de um dossiê contra Fernado Henrique. Pocha, mas, este 'bendito' partido insiste em 'caçar sapo' no campo do outro. Lembro, não sou nenhum partidário, agora, ter que ficar ouvindo baboseiras todas as semanas cansa.

Como disse o ilustre Ubaldo Ribeiro, a imprensa é um problema no País, "…sem ela o País não teria mais nenhum problema".

Eis aqui um pobre mortal, no final das contas, dengue, rubéola, sarampo, Aids, fome e os malditos dossiês são sempre culpa do povão.Ou seja, eu e você, você e eu…

Aff, o esdrúxula política nacional.





0713

No comments: