Monday 3 March 2008

Barulheira gera holofotes insanos e medíocres.



Em uma cena política tola, e com toda a sinceridade ‘tosca’ ao extremo. Temos ‘figurinhas’ dos mais variados perfis psicológicos. Medíocres, insanos, pervertidos, fracos, corruptos, ‘puxas’ e tralalá outros diversos. Deparei-me com uma incógnita gigantesca por estes dias.

Continuar ou não escrevendo críticas políticas nesta blogosfera? Ora, não é a toa que as críticas são sempre as segundas. Não que eu ache todo o início de semana ruim, hoje, por exemplo, está um dia maravilhoso. Mas, escolhi a segunda para críticas políticas por achar que nela seria o dia mais apropriado para determinado assunto.

A questão de fato a me atormentar é a seguinte: Como é ridículo o nosso cenário político. E de tão ridículo, me pergunto se vale à pena ficar redigindo em meio a tanta correria no meu dia, sobre a nossa política.

Não me leve a mal, e nem tire conclusões precipitadas, falo com toda a sinceridade, sóbrio e muito consciente das minhas palavras. Fazer pesquisa de campo? Não, você não iria perder o seu tempo me dizendo se devo ou não continuar. Pois bem, continuarei então escrevendo até o bendito dia que realmente me estressar de toda esta patifaria.

Ver o ilustre presidente da República nos diversos canais de TV e vídeos na rede, discutindo com o presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), aliás, fazendo uma barulheira descabida em mais um discurso para gerar holofotes, realmente só vem a confirmar o que eu disse acima.

Estardalhaço infeliz, com uma estúpida falta de sinceridade, sendo apenas mera casualidade eleitoreira, isto sim. Enquanto isso, nossa trivial situação brasileira, cheia de ‘faz de contas’, com direito a fantoches, palhaços, show de horrores e muita corrupção.

Coisas cotidianas? Sei lá meu caro, eu ainda contínuo na infeliz dúvida do início do post.





0713

No comments: