Monday 4 May 2009

HHMOnline conquista credibilidade no meio digital e ainda promete mais após a sua 7ª Edição.


Imagem: Print de tela da Comunidade HHMOnline no Ning

Após completar sete edições o evento que reúne todas as “tribos” do universo online das agências de publicidade em São Paulo, o HHMOnline (Happy Hour do Mercado Online) conquistou definitivamente a credibilidade dos profissionais e promete quebrar o último recorde alcançado na quinta passada, onde foram contabilizados ao todo a participação de 500 pessoas, quando eram esperadas 300 no total.

A iniciativa que nasceu com o profissional de mídia Guilherme Loureiro, atualmente na Agência Click, surgiu de forma singela, mais precisamente entre amigos da antiga empresa onde trabalhava. Tudo deu tão certo, que a última edição, lembrando que acontece uma a cada mês, além do sucesso, ficou marcada pelo recente modelo, antes apenas um "happyhour" no barzinho, na última contou com atrações das bandas “Leela”, “Liga Z”, os DJs “Start” e “Guilherme Sanchez”, a festa rolou com direito a tacadas de golf no clube “Onne Golf”.




Imagem: Apresentação da Banda Leela no HHMOnline


Confesso que fiquei surpreso, além de rever alguns amigos do meio digital, pude conferir os resultados da estratégia feita por Guilherme, que através da rede conseguiu reunir centenas de profissionais em um único lugar.

Por e-mail, ele contou sobre o evento realizado e como surgiu toda a idéia, acompanhe um pouco: "Esse happy foi incrível, eu esperava mais ou menos umas 300 pessoas e a casa fechou com 500, teve gente que até ficou do lado de fora, teve gente que chegou e desistiu por causa da fila que estava formando dos carros, isso é ruim? Não, é simplesmente incrível o que era uma brincadeira que surgiu num bar ao lado de onde eu trabalhava, virou? Agora o que mais me satisfaz é saber que estão indo todas as tribos digitais, mobilers, mídias, veículos e por aí vai, esse Happy não é meu, é de todos nós!”

Hoje, o HHMOnline já conta com uma comunidade na plataforma Ning.com,você pode conferir no link http://hhmonline.ning.com/ . A comunidade que nasceu em abril deste ano, já tem mais de 550 membros cadastrados.

Ainda segundo Guilherme, “O HHMOnline não é apenas um momento para bebermos e jogarmos sinuca, é um momento para criarmos oportunidades, para fazermos contatos, conhecermos pessoas do mercado em que trabalhamos e esquecermos, nem que seja por algumas horas, das metas, dos planos, das entregas que temos a fazer... enfim, é um serviço a essa comunidade de Digitais!”

Aproveito para deixar os meus parabéns ao “Gui” e desejar ainda mais sucesso nas próximas edições, espero ver todos por lá.

Para conferir as fotos do evento venha por aqui.




0713

No comments: