Monday 11 May 2009

Lançado o game da Gripe Suína - “Influenza A1HN1”




Após a onda de surto que tomou conta do mundo há quinze dias atrás, a Gripe Suína ou Influenza A1HN1 como está sendo chamada ultimamente depois dos protestos sobre a correlação não aceita por instituições de defesa dos animais e criadores de porcos, agora o assunto parece mesmo ter virado piada.

Com inúmeros programas humorísticos em todo o mundo “sacaneando” a doença, sem falar dos vídeos no Youtube e comentários via twitter, a última das brincadeiras realmente me surpreendeu.






Como era de se esperar, assuntos com enorme destaque na mídia mundial sempre servem como um grande estímulo para a criação de games simples (às vezes toscos) na rede, como foi o caso da “sapatada no ex-presidente Bush” meses atrás.

Na semana passada foi lançado o jogo da gripe, com um único objetivo, infectar o maior número de pessoas. O jogador, passa de fase a cada rodada de contaminação, é bizarro, mas tem gente que adorou passar o tempo ocioso do trabalho na brincadeira, como relatou uma amiga via um direct no twitter.

No mais, confira aqui a diversão pra “lá de estranha” espirrando a vontade.




0713

No comments: