Tuesday, 26 May 2009

Nova ação da Coca-Cola Zero “quer colocar o impossível à prova” em advergame.





A Coca-Cola estréia nova ação na internet, o projeto faz parte dos vários investimentos em mídias digitais este ano. Desenvolvida pela agência Gringo e com apoio da divulgação nas mídias sociais por conta da Riot.





No game o objetivo é convidar os 4 personagens a se juntarem ao DSPCCZ - Departamento Secreto de Pesquisa Coca-Cola Zero - cumprindo 4 missões, o usuário precisará decifrar a mensagem deixada em uma caixa postal pela japonesinha que fala ao contrário. Também terá que driblar o segurança da balada onde Tuca trabalha como DJ, interceptar Andrei que é fera no Le Parkour e tirar boas fotos da onda ambiental do Daniel.





A Gringo vem desde 2007 desenvolvendo ações para a Coca-Cola, ano em que conquistou a conta digital que antes estava na carteira da Agência Click, na semana retrasada, a agência estreou outra ação chamada “Happy me”, onde os usuários criavam wallpapers, papertoy e avatares para o MSN, Orkut e Facebook.







Mesmo não sendo o principal anunciante em internet no Brasil, a Coca-Cola permanece na sétima posição segundo o último dado do IBOPE, no entanto, sua presença em canais digitais tem se mantido constante.

O projeto “Prove que é possível” além de chamar a atenção pelo cuidado na criação, também conseguiu interagir com o novo conceito da “Coca Zero”, para saber mais, clique aqui e confira o site.




0713


No comments: