Wednesday 13 May 2009

#2 - A viagem pelo Líbano continua, saiu a segunda parte da série “Flying Kebab”.


Imagem: Site oficial "Flying Kebab"

Assim como no primeiro filme, quando foi lançado o projeto piloto da série “Flying Kebab”, inúmeras pessoas prestigiaram o trabalho. Desde profissionais cinematográficos a apaixonados por documentários entre outros, a série de Matheus Siqueira, Cléderson Perez e Fernando Borges conquistou não apenas o público, e contou com vários parceiros interessados na cooperação e divulgação do excelente trabalho.

Realmente estou muito feliz, além de amigo pessoal sou mais um parceiro e fiquei impressionado com o desmembrar da série que promete ainda mais, nesta segunda parte. “Nando”, o fotógrafo brasileiro protagonista do enredo, chega ao Líbano na busca da herança de sua tia longínqua, no entanto, surge no ar um toque de mistério, quando um libanês contactado por ele se hesita em dizer o real conteúdo da carta recebida no Brasil.




Imagem: Flickr "Fernando Borges" fotos no Líbano

O projeto que está sendo atualmente publicado em parceria com o EnxameTV, agora conta com o apoio de outros profissionais.

Em conversa com o Matheus via e-mail, ele que permanece no Líbano até o momento, me contou que “esse foi o primeiro aqui no Líbano então demoramos bastante até achar pessoas que topassem fazer. As locações foram aqui em Beirute, e como temos pouco tempo começamos as filmagens às 20h de um dia e terminamos às 10h do outro. Foi bem corrido, mas no final deu tudo certo”.




Imagem: Flickr "Fernando Borges" fotos no Líbano

Disse ainda, “dessa vez contamos a colaboração do roteirista Daniel Prata, que conheceu o Flying Kebab pela internet e agora está nos ajudando. Aliás, acho que essa é a parte legal desse segundo episódio, conhecemos várias pessoas através do piloto que se dispuseram a ajudar e já aproveitamos bastante para fazer esse segundo. Espero que até o final da série, ela já tenha virado algo mais colaborativo, uma série open-source! Hahahah”.







Caso você tenha perdido o primeiro episódio, basta clicar aqui para conferi-lo e se ‘antenar’ no inicio da série.

Mais uma vez deixo aqui os meus parabéns ao Matheus, Cléderson e para o Fernando, estou ansioso para ver os próximos!





0713

1 comment:

Anonymous said...

muuuuuito bom!
to mega curiosa pra ver o resto. rss

thais