Wednesday 25 March 2009

Uma viagem pelo Líbano - "#1 Flying Kebab"


#1 Flying Kebab - Piloto


Foi com muita alegria que pude assistir em primeira mão o vídeo de um grande brother e parceiro Matheus Siqueira, apesar do meu atraso nas postagens (diga-se de passagem, detesto quando não consigo tempo para postar) o figura do projeto “éoqhá”, sempre com a sua câmera a tira colo, este ano ele acabou sendo por caso o streaming oficial do Campus Party Brasil no CP Blogs.

Matheus, junto com mais dois amigos, Cléderson Perez e Fernando Borges acabaram de fazer o projeto piloto “Flying Kebab”, um curta que retrata a aventura de “Nando”, um fotógrafo brasileiro que ao receber uma carta em árabe de uma tia longínqua residente no Líbano, descobre que deve ir em busca de uma herança desconhecida.

O projeto que promete uma série de capítulos bem interessantes, já recebeu o apoio da Colméia, sendo até publicado no “EnxameTV”.

Segundo Matheus, a idéia é gravar um episódio por mês, onde “Nando”, o personagem principal contaria suas experiências também em redes sociais digitais, interagindo com o público sua aventura pelo mundo árabe.

Estou ansioso para ver as próximas gravações, fica os meus parabéns a todos os envolvidos e claro, não posso hesitar a minha felicidade com o talento do grande Matheus.

Aproveite e confira você também esta aventura.




0713

No comments: