Depois de toda a especulação sobre a volta de Ronaldo ao futebol, seu retorno ofuscou bem mais que o esperado a mídia internacional. Após marcar seu primeiro gol pelo Corinthians, time ao qual defende atualmente, Ronaldo além de gerar audiência para os canais que transmitiram a partida, conseguiu ótimos comentários por parte da crítica futebolista internacional.
Aproveitando o momento, a patrocinadora do atleta resolveu criar um vídeo de oportunidade a boa fase do momento, após a segunda partida com gol de Ronaldo sobre o time São Caetano, a Nike lançou na quinta-feira passada um vídeo enaltecendo sua volta.
Apesar da boa fase, uma polêmica parece estar tirando o sono dos torcedores corinthianos depois da publicação em diversos blogs sobre o não pagamento de Ronaldo até o momento. O primeiro sinal foi a não participação do atleta no último jogo do time contra o Santo André, onde não só houve perda de audiência segundo relatos não oficiais de alguns jornalistas, como também voltou às críticas contra a administração do clube pelos torcedores.
A Nike quer aproveitar a boa fase para talvez criar uma ação de marketing mais ousada com a nova fase de Ronaldo, mas, ainda deverá aguardar os próximos resultados para não frustrar seus planos como em 2007 quando, após renovação de patrocínio Ronaldo sofreu sua terceira grave lesão no joelho.
Assista o vídeo na capa do post ou vá direto por aqui.
0713
Tuesday, 17 March 2009
“Ele voltou” é o novo apelo da Nike com Ronaldo.
Labels:
internet,
publicidade,
web
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment