Com 6 milhões de usuários atualmente e com um crescimento de novecentos porcento em um ano, o Twitter realmente virou a “bola da vez”. Cobiçado por empresas, a ferramenta tem agitado o cenário das mídias sociais digitais no momento. Preocupado com a popularidade dos “twitters” pelo mundo, o site de relacionamento digital Facebook anunciou uma grande mudança em sua interface nesta semana.
Prevista para estrear oficialmente nesta próxima quarta-feira dia 11, a plataforma com cerca de 175 milhões de usuários promete disponibilizar mais agilidade e com atualizações em tempo real.
De acordo com o jornal britânico “The Times”, a nova página terá um campo com a seguinte pergunta “O que está passando pela sua cabeça?”, onde os usuários poderão postar links e até mesmo uploadar fotos e vídeos.
As atualizações instantâneas, também permitirão a criação de filtros, bloqueio a pessoas indesejáveis, restrição de atualizações de amigos entre outras coisas.
Outra novidade, é que agora o Facebook passará a atender empresas e figurões da web, oferecendo mais recursos. Tudo isso motivado ao grande sucesso que tem as contas de usuários como Britney Spears e Barack Obama no Twitter.
Confirmando uma “mudança filosófica” no Facebook, como disse o presidente Mark Zuckerberg ao “The Times” na semana passada. Ainda segundo ele, o Facebook está “buscando a convergência de todos esses diferentes tipos de pessoas no site”.
0713
Monday, 9 March 2009
Twitter cresce e Facebook resolve mudar sua interface nesta semana.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment