Wednesday 27 May 2009

FunnyLook – A bebida 2.0 que inspira o seu avatar.





Foi divertido quando descobri o projeto “FunnyLook”, desenvolvido pela agência belga “My media is rich” para a marca de bebidas sem álcool que leva as cores azul, laranja, vermelho, verde e amarelo. As cores ilustram todo o site e contagiam o cenário hilário para criação de avatares customizados.






Leve e bastante intuitivo, o site conta com uma trilha empolgante, enquanto você navega pelas receitas de drinks e diversas dicas, o visual da garrafa com as cores saindo a cada loading, prende o seu precioso tempo com um toque simples, mas, com muita criatividade.

As ilustrações junto com os diversos avatares criados por cada visitante, acabam se juntando ao layout, adicionando uma diversidade de elementos.

Depois de criado, o site também disponibiliza a imagem para download, com a opção de colocar o nome do autor, a imagem fica registrada na galeria, e a cada nova visita, você pode ter a felicidade de ver sua foto na home.







Os criativos do projeto, procuraram atrelar a criação do usuário com o uso dos avatares feitos no site indo direto para as redes sociais digitais como Facebook entre outras.





Claro, eu não poderia deixar de criar o meu, e para variar, já estou usando-o no messenger, sendo que, apenas neste dia enquanto escrevia o post, cinco pessoas me perguntaram onde poderia fazer um avatar como o meu.

Sendo mais claro, pude ter a certeza que projetos como o “FunnyLook”, quando sabem dosar a criatividade com a interação dos usuários, conquistam sem sombra de dúvidas, de maneira espontânea bem no estilo “one a one”.








Em uma das imagens do post, está o antes e depois da minha ‘fabulosa’ criação no site, na dúvida, vá você mesmo fazer o seu, venha por aqui.





0713




No comments: