Tuesday 28 April 2009

Design e muito do Toy Art no “ScaryGirl”




Além de um game, o ScaryGirl também chama a atenção pelo refino no design e a fluidez com que roda o projeto desenvolvido pelo artista australiano Nathan Jurevicius, que desde 1994 tem trabalhado como um freelancer e artista ilustrador com muitas empresas internacionais e galerias.

O ScaryGirl, que já conta com um longa-metragem em desenvolvimento na “Passion Pictures Aus”, irá para as prateleiras em outubro deste mesmo ano como ‘toys’.





O enredo que enfatiza uma menina e seu ‘polvo gigante’ tem como missão, encontrar o vilão “DR Maybe” que com suas experiências procura assombrar os sonhos da menina.

Todas as personagens “ScaryGirl, Bunniguru, Chihoohoo, Blister, TreedWeller e DR Maybe”, além dos “toys” prometem mais. A menina, apesar do seu estereotipo “freak” e um olhar assustado recebeu uma certa leveza nos seus movimentos.





Nathan, que atualmente reside em Toronto, no Canadá, já destaca o advergame como um dos seus melhores trabalhos até o momento.

Gostei muito da fluidez do jogo no browser, com detalhes limpos e bem inseridos, o layout encanta, motivando o internauta a supri sua curiosidade a cada fase, vale lembrar que o carregamento é rápido, sendo mais um estímulo na interação com o game.



Imagem: ScaryGirl Toys (nas prateleiras ainda este ano)


Créditos do projeto:

Producer: Passion Pictures Australia, Sophie Byrne
Art Director/Creator: Nathan Jurevicius
Game Designers/Developers: Touch My Pixel - Tarwin Stroh-Spijer, Tony Polinelli
Game Animator: Renmotion - Suren Perera
Game Music & SFX, Trailer Music: Vishus Productions - Luke Jurevicius
Trailer Animation & Direction: Halo Pictures - Chris Hauge
Trailer SFX: Digital Artisan - Mike Darren
© Passion Pictures Australia/Film Victoria.







Para saber mais, acesse aqui.




0713

No comments: