Tuesday 9 June 2009

Agência Click estréia novo trabalho para Gatorade.




A 'AgênciaClick' conquistou recentemente a conta digital de Gatorade, a marca é líder em bebidas isotônicas no mercado brasileiro pertencente à Pepsico.

Como primeiro trabalho, a equipe Click formada por Juliana Constatino (direção de criação da campanha), Eduardo Battiston (coordenação de criação) e Rodrigo Zanchini (direção de arte) foi apresentado ao mercado nesta semana o hotsite com o mote “Sinta essa nova pegada”.





No projeto, o destaque fica por conta do novo formato da garrafa, onde o internauta é convidado a testar sua pegada em dois advergames criados para interagir com a campanha.

Entre o “Arremesso” e a “Escalada”, os participantes podem mostrar sua pontuação no site como também no Twitter, com direito a um ranking de jogadores, convidando os amigos para encarar o desafio.

Nos games, o jogador tem as opções de interação através do mouse ou se preferir pela própria webcam.






A ação ainda conta com o investimento de mídia como links patrocinados no Google, Yahoo e UOL, além de peças criativas que circulam em portais como Terra, MSN e Globo.com.

Com uma linguagem mais limpa no layout, a garrafa pode ser visualizada em 360º através do 3D exibindo todos os detalhes.

A iniciativa faz parte da intenção da marca em valorizar ainda mais o produto no mercado, com o seu novo design proporcionado uma “pegada muito mais firme”, a assinatura das peças usa o título “Com Gatorade você vai mais longe”.

Para saber mais, visite aqui o site.




0713

No comments: