Wednesday 16 July 2008

Lançado o novo site da Hello.



O novo site da agência interativa Hello realmente ficou ‘show de bola’. Com um ambiente 3D, a sacada da galera de criação foi criar uma espécie de “Casa da Família” como eles mesmos a chamaram. Cheio de detalhes, a casa apresenta toda a estrutura e trabalhos da agência pelas salas ao navegar.

Outro ponto interessante foi o atalho para ‘ir direto ao ponto’, no botão na parte superior a direita chamado de “Saída de Emergência”, onde o internauta visualiza uma página com as principais informações da agência de forma resumida e clara.

Crucial para os mais apressados ou mortais do acesso discado. A linha de criação como já dito, ficou muita rica em cada sala da casa, ainda conta uma fonte ilustrativa no jardim da residência, onde é possível se antenar na tipologia utilizada no site.




O único ponto que eu realmente achei um pouco confuso, deixo claro estar falando no ponto de vista do visitante, foi no ambiente ‘Estudio” onde você tem acesso a lista de contatos da agência. Pelo fato de ser necessário plugar um cabo em uma mesa de som, no primeiro momento não é tão intuitivo achar o plug do cabo para realizar esta ação. Porém, o raciocínio é bastante interessante.

No mais, vá você mesmo tirar sua conclusões, visite o site aqui.




Parabéns a todos da Hello pelo ótimo trabalho.







0713

No comments: