Wednesday 11 February 2009

Twestival reúne twitteiros pelo mundo. Evento acontece nesta quinta-feira.



Quem poderia imaginar que twitteiros espalhados pelo mundo pudessem se encontrar em prol da água potável para todos. Sim, em setembro de 2008 um grupo em Londres decidiu se reunir, criaram o 'Twestival' para twittarem e levantarem fundos para a ONG “Charity: water”.

A iniciativa vingou e gerou frutos, hoje, o evento já se tornou global e agora ganha adeptos no Brasil. Nesta próxima quinta-feira, dia 12, blogueiros, twitteiros e afins se encontrarão em algumas cidades, como São Paulo, Belo Horizonte, Campinas, Bauru, Curitiba, Florianópolis, Passo Fundo, Porto Alegre, Recife e Rio de Janeiro.

Em São Paulo, onde estarei participando, cerca de trezentas pessoas se reunirá no “Espaço Gafanhoto”, palco de diversas concentrações ciberculturais, o local dirigido por Cazé Peçanha (MTV) estará recebendo todos que se inscreveram a tempo no site oficial do evento no Brasil.

Com apoio de alguns twitteiros, entre eles @fernandosouza, o horário ainda não foi definido pela organização, mas, deve ser divulgado nesta quarta-feira. A empresa “Pólvora Comunicação” também aderiu à causa e deverá estar presente com alguns colaboradores.

Deixo aqui o meu total apoio à causa e de imediato, peço a todos os blogueiros que postem sobre.

Para maiores informações, basta acessar o site aqui, ou acompanhar minhas twittadas em tempo real, clique agora.







0713

2 comments:

Anonymous said...

Aqui em Floripa estamos todos confirmados. Chopp do Gus - bairro Córrego Grande - a partir das 20h.

=)

Willpubli said...

Eba, é bom saber que a tchurma de Floripa está na causa tbem!!

Parabéns pra todos!!!

=)