Sunday 26 October 2008

Willpubli fala sobre o movimento “Blogagem de Qualidade” no SBT.



Foi muito bom ter recebido o convite para dar uma entrevista ao programa “Realidade” apresentado e dirigido pela jornalista Ana Paula Padrão no SBT. Por indicação do Renato Di Giorgio, a equipe do programa gravou o bate-papo com a repórter Patrícia Travassos no meu local de trabalho. A conversa durou aproximadamente trinta minutos, com certeza não deverá ir uma boa parte ao ar, mas segundo o feedback que recebi de Patrícia após a edição da gravação, pontos chaves da conversa serão exibidos.

Na ocasião falei sobre as blogosferas, sua importância e também a respeito da nova sociabilidade ‘reproduzida’ com o advento das mesmas. Pude deixar a dica de alguns serviços para os blogs, destacando os ‘agilizadores de conteúdo’ como no caso do “delicious.com”.

Porém, acredito que o grande ponto em especial destacado, fora a importância da “Blogagem de Qualidade”, bandeira esta, que faço questão de destacar inclusive o grande esforço para ser coerente com a causa na blogosfera “willpubli”.

Vale lembrar, que neste bloco será também exibida a entrevista concedida por Renato Di Giorgio, onde a esfera rolou dentro das Redes Sociais Digitais dos amantes da música, como Last.fm entre outras.

O programa “Realidade”irá ao ar nesta próxima segunda-feira as vinte e três horas no canal SBT. E segundo a equipe, alguns dias depois será enviado uma cópia do mesmo para os entrevistados, estarei publicando o vídeo no meu canal do ‘vimeo’. Uma vez registrado neste repositório, todos tem acesso quando precisarem.

Caso queira enviar alguma mensagem, você pode escrever para o email: willians.abreu@gmail.com .

Fica o convite, defenda você também esta causa, apóie a idéia da “Blogagem de Qualidade”.





0713

4 comments:

Anonymous said...

Vi a matéria agora.. parabéns pela aparição na tv. :)

Willpubli said...

Olá Fabricio, acabei de visitar o seu blog...


Obrigado pelos votos, apareça sempre meu caro.


Um grande abraço!

Anonymous said...

Acabei de conferir o programa, muito bom, tanto sua parte quanto no conjunto todo.

Willpubli said...

Olá, fico feliz que gostou.;)

Apareça sempre!

Um grande abraço.