Monday 13 October 2008

Já estão abertas as inscrições do Campus Party 2009.


Foto: As milhares de máquinas na Bienal do Ibirapuera este ano.

Como não lembrar dos ótimos momentos que tive ao participar do Campus Party 2008 em fevereiro deste mesmo ano, além das ótimas palestras foi maravilhoso as diversas oportunidades de networking que o evento propiciou. Fazendo com que alguns se tornassem grandes amigos depois, entre “#nobs” e eventos relacionados a blogosfera brasileira na cidade de São Paulo.

Bem, não precisa nem dizer, mas já dizendo, recomendo o evento para todos os aficionados por tecnologia e principalmente uma banda de qualidade, que na edição 2009 será de 10GB segundo os realizadores do evento. Ora, nada mal, pois, na primeira edição no Brasil, eu pude desfrutar com os demais uma conexão de 5GB, infelizmente chega ser espantoso se compararmos com a ridícula e cara banda oferecida no País.

Na ocasião estive postando direto do evento, acompanhando diversas palestras e trazendo informações frescas da fonte, foi sem dúvida, uma experiência única, ao qual devo repetir o feito em janeiro do próximo ano.




Foto: Willpubli postando direto do evento, by Frederico Mendes.

Fica a dica, aproveite logo, as inscrições para o Campus Party 2009 já estão abertas. Será em São Paulo, de 19 a 25 de janeiro, no espaço Imigrantes (onde teve a Bienal do Livro).

Para ler as postagens antigas clique aqui.




0713

No comments: