Monday 9 June 2008

#EBP2008 já é visto como grande iniciativa.



Evento que reuniu alguns blogueiros na ESPM no sábado passado, dia sete, o #ebp 'Encontro de Blogueiros Publicitários' já recebeu diversas 'twittadas' e alguns posts destacando a boa impressão desta primeira iniciativa. Com direito a um #nob bastante entrosado, tudo promete mais.

Cercado de bastante energia, os blogueiros presentes conseguiram aproveitar um bom acontecimento. E na opinião de algumas pessoas que conversei, todos acreditam que o movimento tende a ajudar na busca da profissionalização e uma melhor qualidade na blogosfera brasileira.


Em São Paulo
, vem acontecendo outras iniciativas, ao que tudo indica, também irão continuar, como no caso recente, do encontro da Blogagem Inédita ocorido há dois meses atrás. Em minha opinião, todo o esforço será refletido e digamos, ‘gratificado’ com os possíveis resultados no futuro próximo.

O #EBP2008, além de contribuir para esta nobre causa, também fez com que nos intervalos das boas palestras, a turma toda se divertisse com brincadeiras, imitações muito boas do Sílvio o ‘Santos’ por @garciasales @simviral @luizyassuda.




Foto: Flickr.com/rdg - Bate-papo com Mr.Manson falando de Guerrilha

E por fim, um #nob a altura de um bom evento. Boa parte da ‘trupe’ se encontrou no ‘Peer’, barzinho próximo, e por ali ficamos até o dono dizer que o patrocínio em cerveja da Bavaria Premium havia chegado ao fim. Mesmo depois de uma leve insistência para continuarmos por ali, só que agora pagando a cerveja, o ‘bondoso’ senhor disse tranquilamente que ‘NÂO’, e praticamente nos deixou claro que seu público era outro. A ‘blogueirada’ de prontidão, já escalou outro barzinho pros últimos instantes.


No mais, deixo os meus parabéns e os sinceros agradecimentos a toda a equipe de organizadores.




0713

No comments: