Thursday 3 February 2011

Descubra quais os 20 acontecimentos na internet em 2010.


Imagem: "20 things that happened on the Internet in 2010: a puzzle" (by McBess)

Saber tudo o que aconteceu na internet em um ano não parece ser tão fácil, com tanta informação rolando aos milhares de links dia-a-dia, só mesmo tendo uma super memória pra gravar tudo ou contar com o velho e bom Delicious, entre outros.

Bem, em 2010 tivemos inúmeras coisas na internet, do IPO do Linkedin à ascensão do Foursquare, o uso crescente do Android e por aí vai.

Pensando em resumir os 20 fatos marcantes do ano, a agência Syzygy encomendou um desenho que buscou retratar todos eles juntos. O designer McBess misturou “tudo e mais um pouco” e o resultado você confere na imagem capa deste post. Mas, vai a dica, clique na imagem e a veja ampliada, surte para tentar descobrir quais foram os acontecimentos retratados por McBess na sua arte. A ilustração será vendida em edição limitada de 100 peças, sendo que, duas delas serão sorteadas no twitter da agência.

E outra, quem adivinhar todos eles merece até uma ‘estrelinha’ (rs), ironia à parte, confesso que não consegui completar a lista, vale o desafio.



0713


Confira também em: http://bit.ly/hwsagn

No comments: