Wednesday 3 February 2010

#remix: Tour da Taça do Mundo FIFA no Brasil



A Taça está em tour pelo Mundo e o evento no Brasil ocorrerá nos dias 6 e 7 de fevereiro no Rio de Janeiro e, nos dias seguintes, 8 e 9 em São Paulo e terá transmissão AO VIVO da Taça da Copa do Mundo no Brasil.

Você poderá participar do evento pessoalmente no Rio ou em São Paulo! Como? É simples:


(*clique na imagem para ler o regulamento da promoção)


(*clique na imagem para ler o regulamento da promoção)



E quem não conseguir ingresso para ver a Taça de pertinho, no Rio de Janeiro ou em São Paulo, poderá conferir a transmissão ao vivo no site oficial. A transmissão será feita via celular, com conexão 3G. Você se sentirá perto da Taça! Quem quiser ainda poderá interagir com o apresentador, enviando mensagens via chat.

A transmissão terá duração de aproximadamente 20 minutos ao vivo nos 4 dias do evento, começando às 17h30 por um celular 3G (stream).

Não perca e comemore! Dias 6, 7 (Rio) / 8 e 9 (SP) de fevereiro às 17h30 no site oficial do Tour da Taça: http://comemore.cocacola.com.br/



#remi: Postado por Renato Di Giorgio (via amnesia)




0713

3 comments:

JouJoux said...

Bacana a dica, Will!

Renato Di Giorgio said...

Eu tentei descolar ingressos para ver a taça mas já se esgotaram… em nenhuma promoção tá rolando ingresso mais =( !! mas eu descobri que pelo site http://comemore.cocacola.com.br vai rolar uma transmissão ao vivo desse tal “tour da taça” pelo Rio e Sampa… começa amanhã!! dia 6 de fevereiro!! o mais genial que achei é que a transmissão vai ser feita por um celular 3g!! muito muito bacana!! valeu!!

Rodrigo said...

Em Reply JouJoux e rdg.

Fui lá no evento de ontem do Rio,Recomendo!!! Quem estiver pelo Rio hj (Domingo) se tiver ingresso da promoção, não deixe de ir. A foto com a taça é algo raro e inesquecível! É pra por no orkut! :)

E pra quem não tem ingresso, fique ligado no Stream AO VIVO que começa às 17:30 no site > http://is.gd/7AM1I

Lembrando também que a taça do Mundo FIFA segue pra São Paulo e estará no Memorial da América Latina na segunda e terça (08 e 09 de Fevereiro).