Friday 5 February 2010

O inusitado em como mostrar uma nova coleção de roupas!


Wrangler cria novo site para promover sua nova coleção Primevera / Verão.

O Wrangler Blue Bell Spring/Summer 2010, conseguiu superar as expectativas no quesito sites de moda, o internauta conhece a nova coleção interagindo com o modelo que veste as roupas da marca.

Com um simples arrastar do cursor, os visitantes podem interagir de forma inusitada com o modelo do site ao obter vistas “reais” do vestuário em ação. O site também possui uma trilha sonora para download e clip das melhores cenas.





Sem dúvida, prende a atenção do público e ainda possibilita de maneira bem intuitiva outros recursos no site, como por exemplo, um localizador de lojas por país e cidades, e ainda leva para um outro site que exibe filmes da coleção inteira.

Criado pela agência sueca de Gotemburgo, a Kokokaka uniu o útil ao agradável, mostrar a coleção usando tecnologia flash de forma leve, atrativa e inesperada. Surpreendendo os amantes da marca e os aficionados por bons sites.





Bem, não precisa nem dizer o quanto vale aquela ‘espiadinha’ (acesse aqui), no mais, 2010 e a volta da seção “Sites Legais” aqui na blogosfera.




0713

No comments: