Monday 27 July 2009

Nando Reis contrata agência de Gilberto Gil.




Depois do sucesso da ação criada pela Agência Digital GrudaemMim para o cantor Gilberto Gil em 2007 com o projeto Banda Larga, diversas bandas foram atrás de estratégias parecidas com a equipe da mesma agência. Entre elas o Capital Inicial, o Cachorro Grande e o cantor Nando Reis junto com os Infernais.

Quando o sócio da agência, Christian Rôças (Crocas) teve a oportunidade de cuidar das ações digitais da turnê Banda Larga Cordel, do cantor Gil conseguindo uma cobertura virtual abastecendo o site e diversas redes sociais com conteúdo audivisual exclusivo: bastidores, pequenas entrevistas, faixas inéditas, viagens entre outras coisas, os resultados foram surpreendentes.



Foto: Nando Reis (via site do cantor)


No recente trabalho da GrudaemMim, o artista Nando Reis e os Infernais resolveram também acreditar no potencial da empresa e deixaram suas ações digitais a cargo da agência.

Beto Macedo, sócio diretor da agência disse em entrevista a Revista Webdesign na edição deste mês que “ter interesse por música é pré-requisito para trabalhar aqui na Gruda.”. Ainda, “...estamos assistindo ao surgimento de novos cargos e funções em empresas de internet.”






Falou também sobre a rotina de trabalho dos profissionais que acompanham a banda na estrada, onde além de fotografar e filmar o show, presenciam o backstage twittando e postando tudo o que é interessante para os fãs, e indagou sobre “como classificar esse profissional?” nas atuais agências que permanecem nos moldes antigos.

No site do cantor Nando Reis, além de vídeos, fotos, biografia, discos e letras, o internauta ainda pode acessar todas as redes sociais do artista, como YouTube, Orkut, Flickr, MySpace e o Twitter. No link Mobile, o site informa que em breve todo o conteúdo será disponibilizado nos celulares.

Para saber mais e conferir o site do cantor acesse aqui.




0713

No comments: