Monday 20 July 2009

Chega a São Paulo o 17º Festival Internacional de Animação do Brasil.




O Anima Mundi, um dos maiores eventos de animação do Mundo começou na semana passada no Rio de Janeiro, e agora traz centenas de trabalhos para São Paulo nesta semana. Com a presença já confirmada de Linda Simensky no “Anima Forum”, a diretora sênior de programação infantil da TV Americana, apresentará uma sessão especial de 4 episódios de séries de animação, ainda falará sobre tecnologia de produção, conteúdo e narrativa.

O evento que já ganhou destaque oficial entre os amantes e profissionais das animações comemora sua 17ª edição com palestras e workshops, entre os convidados também está o animador e roteirista da LAIKA, Mike Cachuela que irá ministrar um curso sobre como criar um filme de animação profissional.

Com a exibição de mais de 300 filmes, o evento promove um intercâmbio de produção entre diversos países como, Alemanha, Espanha, Polônia, Austrália, Bélgica, Itália, França, Holanda, Canadá, Bulgária, Chile, Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Estados Unidos, Estônia, Finlândia, Irlanda, Hungria, Israel, Japão, Letônia, México, Portugal, Inglaterra, República da Coréia, República Theca, Rússia, Suécia, Suíça, Taiwan, Turquia, Ucrânia e Brasil.

Tanto no site como no blog do evento, você pode conferir todas as últimas noticias como também os trabalhos que foram escolhidos entre o júri popular.

O Anima Mundi começa neste próximo dia 22 e irá até o dia 26 de julho aqui em São Paulo, no Rio, o evento aconteceu entre os dias 10 e 19 deste mês.

Os diretores do Festival, Aida Queiroz, Cesar Coelho, Léa Zagury e Marcos Magalhães, acreditam que assim como nas edições anteriores, este ano o Anima Mundi deverá superar novamente recordes de público.

O Festival será realizado no Memorial da América Latina (Av. Auro Soares de Moura Andrade 664, Barra Funda, São Paulo, SP) e CCBB (R. Álvares Penteado 112, São Paulo, SP). Confira o mapa de acesso aqui.

Os Ingressos Antecipados para ANIMA MUNDI em SÃO PAULO serão apenas para as sessões do Memorial da América Latina através do site Ingresso Rápido.

Confira mais nos links a baixo:
Site do FestivalBlog AnimaMundiBlog Animação S.A. - Twitter




0713

No comments: