Wednesday 13 January 2010

Skoda Yeti 4x4 supera todas as expectativas como site de lançamento.


Imagem: Tela Skoda Yeti 4x4

Para começar bem o ano, nada melhor do que uma boa referência para trabalhos futuros, o site de lançamento do Skoda Yeti 4x4 realmente impressionou e muito, tanto que recebeu inúmeras twittadas na rede.

Trata-se, digamos, de um investimento pesado na elaboração e desenvolvimento de um site que demonstra não só as qualidades do veículo como também, enaltece com a criatividade e a disposição das telas.



Imagem: Tela Skoda Yeti 4x4

Com um menu inesperado, o internauta pode escolher qual cenário quer ver o carro, como na idéia do “eternal moonwalk”, o carro simplesmente vai passando de tela em tela, e a cada parada um atributo é exibido.



Imagem: Tela Skoda Yeti 4x4

Outro ponto importante é a visualização das cores do carro nos ambiente por onde passa. Criado pela agência polonesa Change Integrated, este é sem dúvida um dos melhores sites envolvendo um lançamento de um veículo nos últimos anos. Não sendo tendencioso, mas, por que não dizer, “o melhor dos últimos 10 anos” como twittou o brother @buam.

Com uma trilha agradável ao fundo, você ainda visualiza o carro com um giro de 360º. Formidável, o resto é só acessando! Ah, já ia me esquecendo, levou a merecida ‘medalhinha’ no FWA como “site of the day”.



Imagem: Tela Skoda Yeti 4x4

Clique aqui e veja você mesmo.



0713

No comments: