Monday 8 November 2010

Super Nice: A nova campanha digital de Omo



O maior investimento publicitário da marca Omo (Unilever) está sendo até o momento destinado em sua nova campanha. Lançada na quarta-feira passada, a websérie “Super Nice Responde” (ao todo três webisodes) reforça a presença da marca buscando maior interação com seu público através das mídias sociais digitais.






No coquetel de lançamento da personagem Nice interpretada pela a atriz Thalita Carauta, protagonista da campanha que conta também com a participação de Marieta Severo (a dona Nenê do seriado "A Grande Família" da Rede Globo).

Com um budget em torno de 40 milhões de reais, a marca de sabão de em pó almeja os consumidores da classe C (donas de casa e empregadas domésticas) gerando um diálogo com ferramentas como: Formrspring, Facebook, Twitter e YouTube.

Segundo Luiz Felipe Barros (@luizfelipecrb), Planejador Estratégico da F.biz a agência responsável pela campanha, o objetivo “é ser uma campanha inteiramente digital que fale diretamente com um público bastante segmentado e que acessa bem a internet”.

Além das redes sociais foi ao ar o site do projeto na sexta-feira, toda a ação é para promover o novo produto da marca, o “Omo Líquido Super Concentrado”.





Algo bem inusitado foi um dos brindes no final, entre eles o avental da Super Nice! Ficou bem bacana, criado pelo o estilista Marcelo Sommer.

Para conhecer mais, clique aqui.




0713

No comments: