Thursday 27 May 2010

Soltando a mão na navegação


Imagem: Site da agência de publicidade Grip Limited

Soltar a mão na criatividade quando tratamos do wireframe de um site não é pra qualquer um. Além do quesito usabilidade, pensar fora da caixa não é simplesmente liberdade, mas, muito mais uma questão de expertise.

Bem peoples! Depois de um bom tempo desaparecido da blogosfera aqui vos escreve novamente este pobre mortal. Claro, coisas interessantes e trabalhos sensacionais aparecem todos os dias, o difícil é realmente o tempo que anda cada vez mais escasso, e escrever aqui tem sido uma enorme dificuldade, deixando a chorumela de lado vamos ao que interessa.



Imagem: Site da agência de publicidade Grip Limited

Enquanto alguns ficam com raiva ao se deparar com belos trabalhos, por outro lado fico contente ao ver sites bem feitos e planejados.

A dica de hoje, fica por conta da Grip Limited, uma agência de Toronto no Canadá, responsável por belos trabalhos e um ótimo site. Sendo mais específico, um dos melhores portfólios que já vi. Com uma navegação arrojada, a galera que produziu soltou a mão literalmente no wireframe, conseguindo um resultado fantástico na navegação por onde são exibidas as peças.



Imagem: Site da agência de publicidade Grip Limited

Usando bem o scroll, a barra de rolagem para abrir e fechar os conteúdos e a dinâmica no projeto, tanto o menu como a intuição na navegação sobressaltam naturalmente. O visual é bastante chamativo, e ao mesmo tempo provocativo aguçando a curiosidade do internauta. Não é pra menos, os trabalhos são bons e a direção de arte melhor ainda.

No mais, é ver para crer, acesse o link:
http://www.griplimited.com/




0713

No comments: