A Salles Chemistri acaba de criar ação interativa para a Centauro, utilizando a nova ferramenta interativa do YouTube, a YouTube Video Annotations (leia aqui).
O filme segue o mesmo princípio da TV Digital, em que o consumidor clica no produto desejado no institucional e é automaticamente direcionado para comercial de varejo, onde pode conferir ofertas e, posteriormente, efetuar compras pelo site.
O filme interativo é baseado no comercial “Ritmos” (clique aqui e assista), que explora a variedade de categorias esportivas das lojas Centauro, com cenas de futebol, running, basquete, boxe, tênis, entre outras.
Durante a exibição, o espectador clica na imagem do seu esporte preferido e é levado automaticamente para outra página do YouTube, onde assiste a um filme de varejo com ofertas específicas para a categoria escolhida.
Ao todo, são 14 filmes de oferta, que convidam o interlocutor a comprar pelo site da loja. “Tênis é a sua paixão? Variedade é a nossa” diz o conceito.
Foto: Willians de Abreu, Daguito Rodrigues, Hugo Rodrigues, Renato Di Giorgio e Kevin Zung
A ação foi criada e desenvolvida por Renato Di Giorgio, Kevin Zung, Willians de Abreu e Daguito Rodrigues, com direção de Kevin Zung e Hugo Rodrigues.
via: CCSP
Tuesday, 10 June 2008
Sai o primeiro filme publicitário interativo no Youtube.
Labels:
internet,
publicidade
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment