Tuesday, 10 June 2008

Sai o primeiro filme publicitário interativo no Youtube.



A Salles Chemistri acaba de criar ação interativa para a Centauro, utilizando a nova ferramenta interativa do YouTube, a YouTube Video Annotations (leia aqui).

O filme segue o mesmo princípio da TV Digital, em que o consumidor clica no produto desejado no institucional e é automaticamente direcionado para comercial de varejo, onde pode conferir ofertas e, posteriormente, efetuar compras pelo site.


O filme interativo é baseado no comercial “Ritmos” (clique aqui e assista), que explora a variedade de categorias esportivas das lojas Centauro, com cenas de futebol, running, basquete, boxe, tênis, entre outras.


Durante a exibição, o espectador clica na imagem do seu esporte preferido e é levado automaticamente para outra página do YouTube, onde assiste a um filme de varejo com ofertas específicas para a categoria escolhida.


Ao todo, são 14 filmes de oferta, que convidam o interlocutor a comprar pelo site da loja. “Tênis é a sua paixão? Variedade é a nossa” diz o conceito.


Foto: Willians de Abreu, Daguito Rodrigues, Hugo Rodrigues, Renato Di Giorgio e Kevin Zung


A ação foi criada e desenvolvida por Renato Di Giorgio, Kevin Zung, Willians de Abreu e Daguito Rodrigues, com direção de Kevin Zung e Hugo Rodrigues.


via: CCSP

No comments: